sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CONHEÇA A CANTORA GOSPEL MANDISA - TESTEMUNHO E HISTÓRIA DE VIDA



HISTÓRIA DE VIDA

Mandisa Lynn Hundley (nascida em 2 de outubro de 1976), conhecida profissionalmente como Mandisa , é uma cantora americana e artista de gravação cristã contemporânea . Sua carreira começou como concorrente na quinta temporada do American Idol , na qual ela terminou em nono lugar. Ela é a quinta aluna do American Idol a ganhar um Grammy Award por seu álbum Overcomer no Best Contemporary Christian Music Album.

Mandisa Hundley nasceu e cresceu em Citrus Heights, Califórnia. Depois de se formar no El Camino Fundamental High School , ela frequentou o American River College, em Sacramento, onde estudou Vocal Jazz. Depois, ela estudou na Universidade Fisk no Tennessee e se formou com um diploma de Bacharel em Música com uma concentração na performance vocal.

Mandisa ganhou o Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea para Overcomer no 56º Grammy Awards . A canção-título do álbum também ganhou o Best Contemporary Christian Music Song para os compositores David Garcia, Ben Glover e Christopher Stevens. Ela recusou-se a participar dos Grammy Awards, no entanto, dizendo: "Tomei um pouco a recaída da atraente atração da carne, do orgulho e dos desejos egoístas. Eu sabia que isso me submergia em um ambiente que comemora aqueles As coisas estavam arriscadas para mim neste momento."

Mandisa reside na comunidade suburbana de Nashville de Antioch, Tennessee. Desde a sua aparição no American Idol em 2006, Mandisa fez esforços para a saúde e perda de peso. O título de seu segundo álbum, Freedom , foi inspirado por sua experiência de superar um vício em alimentos A partir de março de 2009, ela teria perdido 75 quilos e esperava perder um total de 100 ou mais. Em fevereiro de 2011, ela atingiu seu objetivo e perdeu 100 libras.

Mandisa explicou por que recuperou o peso e sofreu com profunda depressão, incluindo pensamentos suicidas, após a perda de uma amiga íntima. Em 2013, Lakisha Mitchell, uma amiga íntima de Mandisa, perdeu sua batalha contra o câncer de mama, depois de ter escolhido levar a criança fecunda ao invés de sofrer quimioterapia agressiva. Essa perda, juntamente com uma sensação de profunda traição por Deus, levou Mandisa a um lugar escuro e também levou a seu desaparecimento virtual tanto da visão pública como privada. Em maio de 2017, Mandsia voltou à exibição pública e começou a abrir suas provações, ao mesmo tempo que o lançamento de seu álbum, Out of the Dark . Ela não gravou um álbum em três anos


TESTEMUNHO

"No meio de sua dor, Deus respondeu uma oração ..."


A salvação nos dá segurança da eternidade no céu, mas isso não significa que a jornada aqui na Terra não será cheia de desgosto, confusão, perguntas e dor. Ser um crente não isenta ninguém de dificuldades, mas confiar em que Deus ajuda a navegar as tragédias e os desafios da vida. Basta perguntar a Mandisa. Depois das orações de uma multidão não impediu seu amigo mais caro de sucumbir ao câncer, Mandisa se retirou, lutou com Deus e caiu em uma profunda depressão.
Agora Mandisa está de volta e ela tem mais para compartilhar do que nunca. "Para ser honesto, não foi assim que pensei que as coisas iriam acontecer", diz ela sobre a morte de sua amiga Kisha. "Eu estava desapontado com Deus. Fiquei louco porque ao orar por ela, eu acreditava que Deus iria curá-la. Eu não sou o tipo de pessoa que sacode meu punho no Senhor e grita e grita. Acabei de desligar e comecei a voltar a comer para o conforto. Durante anos, eu estava me dirigindo a Ele para o conforto, mas eu não confiava nele mais, então eu me isoluei e voltei para minha velha amiga, comida. Meus entes queridos estavam chegando e eu ignoraria suas chamadas telefônicas e mensagens de texto. Chegou ao ponto em que eu tinha amigos que, por amor e preocupação, chegaram à casa batendo na porta e acabei de colocar alguns tampões de ouvido e fingi que não estava lá. Parei de ir à igreja. Não abri minha Bíblia. O inimigo tinha exatamente onde ele me queria.
No meio de sua dor, Deus respondeu uma oração que orava fervorosamente durante anos, quando seu irmão mais velho, John (o assunto de sua música "Caro João") aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador. "Foi isso que Deus me lembrou que ele realmente ouviu minhas orações", diz ela. "Ele ainda estava lá, e mesmo que as coisas não acontecessem do jeito que eu queria com Kisha, às vezes Deus diz 'não' e apenas estou aprendendo a estar bem com isso. Essa foi a minha vida nos últimos três anos e meio. Eu queria que eu tivesse todas as respostas, mas neste momento eu digo: "Ok, Deus, eu vou confiar em você com todo o meu coração, ou eu não sou. Não há meio termo aqui. Eu vou deixar que o valor e o peso do personagem de Deus superem minha necessidade de conhecer ou entender ".

Deus ainda não terminou comigo ...

Mandisa voltou com uma paixão renovada por sua música e uma vontade de ser totalmente transparente e vulnerável sobre sua jornada. Ela está se reconectando com as pessoas, perdendo o peso que ela recuperou durante sua depressão, e escreveu e gravou músicas tão potentes como "Prove Me Wrong", onde ela deixa sua alma clara e fala suas perguntas para o Senhor. "I'm Still Here" é uma música de retorno que proclama que Deus ainda não acabou com ela. "O Senhor começou a me tirar do poço quando comecei este álbum", diz ela. "Minha esperança é que as pessoas estejam nesta jornada comigo. Quando eu comecei, eu estava em um lugar realmente escuro, mas onde eu estou hoje é muito melhor e muito mais leve. Ele me puxou para fora do escuro! Espero que da mesma maneira que Deus me restabeleça, que Ele restaurará aqueles que a escutam ".

Se você gostou deste post curta, marque com +1, compartilhe e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cristão.



Oficial Copyright Brasil BLOG HI PEDRO ©
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário