sábado, 2 de abril de 2016

QUADROS NOVOS QUE ESTREARÃO AQUI NO BLOG!!!

 Oiiiii gente, hoje o post é uma novidade, sobre as mudanças que ocorreram no blog, então vamos lá...Estreará no blog 2  novos quadros, O primeiro é o "Séries que eu recomendo" e o segundo é o "TECNOLOGIA COM O HI,PEDRO" fiz um resumo sobre o que cada quadro irá falar, acompanhe!!!








O primeiro é o " Séries que eu recomendo" é um quadro em que eu abordarei sobre séries, que eu já assisti, ou que eu ainda irei ver. Então fiquem ligados aqui no blog! este ano está cheio de coisas boas aqui no blog. Trarei séries novas, assuntos sobre os atores, sobre este mundo encantado das séries.




E o segundo quadro é o " TECNOLOGIA COM O HI, PEDRO, esse quadro irá falar sobre todos os assuntos que envolva a tecnologia, sempre com noticias  atualizadas sobre o mundo mágico da internet, trarei post's sobre aplicativos, redes sociais, mídias etc...   


E é isso gente, aproveita e me siga aqui aqui no blog, no botão "SEGUIR", siga-me também nas minhas redes sociais que estão todas aqui no lado! e então, é isso!

FUIIIIIIIIIIIIII!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário