quinta-feira, 18 de maio de 2017

Playlist do Mês - Músicas Cristãs (gospel) - 2017




Hey !

Hoje trago para vocês a minha playlist de musicas Cristãs, que mais estou ouvindo no momento. Ah, eu não gosto deste termo "gospel" para se fererir a coisas de Cristo, então fiquem bem aí.

1a - Luma Elpídio - Óh Minh'Alma




2a- Gabriel Guedes - Noiva 




3a- Nívea Soares - Nenhum Deus como tu 




4a- Gabriel Guedes feat Isadora Pompel - Espero Por Ti 




5a- Amanda Rodrigues - Sobre Ele




6a- André e Felipe feat Daniela Araújo - Quem é Esse? 




7a- Priscilla Alcântara - Sou Escolhido 




8a- Filipe Hitzschky Feat Laura Souguellis - Só Quero Ver Você 




9a- NF - Wait 
( Se você não conheçe NF, clique AQUI e conheçe sobre ele, eu fiz um post top.) 




10a- Canção e Louvor - Confia 




Então galera, foi esta a minha playlist deste Mês, vou atualizar lá no Spotify, quando tiver atualizada aviso a vocês. 

Fiquem na paz de Jesus. 😃😃😃😋


Se você gostou deste post, curta a nossa página lá no facebook ( AQUI DE LADO --> ) 
                                                                BLOG HI,PEDRO ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário